terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CICLOS...



e a vida me prega em peças num ritmo alucinante sem freios. ciclos fechados que ficam pra trás, e ciclos que voltam cobrando um fim para surgir recomeços. decisões invadem a mente qual bolhas de sabão prontas a explodir. borbulha no peito procura do íntimo sentir. querendo não quero estar nessa trama, que me confunde e me explora da maneira mais verossímil e covarde. fraca me ponho em uma lápide fria de clausura. não é justo. quero o fácil nas dificuldades. quero o puro das impurezas. não peço muito, só quero respostas prontas que não existem. pensar me dói e me revela a fraqueza de ser mulher que sente. cansada me exponho ridiculamente ao conflito gerado por minha entrega. e na espera me deixo levar pelo caminho que não escolherei. apenas faço da vida o que sinto, e esse sentir me fará mergulhar em novo abismo sem defesas. mas não sei viver se não for de perigos. e deles me fortaleço num ciclo vicioso de amar demais, sempre...

Flavia D'Angelo

Um comentário:

Alan Mattos disse...

Lindo o texto...denso...como sempre inspirada...bjs