segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TEMPO



anoitece a certeza de mais um dia vencido na sede de esquecer. seu cheiro lavado no banho e na alma se esvai no ralo das lembranças proibidas. 
mais certa e mais forte me pego curtindo coragem de um novo sentir. presente que o tempo e a distância proporcionam ao meu peito, tão calejado e ainda não acostumado. e dia após dia ficará mais densa a fome de viver esse novo. sem o egoísta medo de cair.
com o passado trancado em um armário de ilusão e saudade, onde a chave será jogada fora, por pura precaução a minha fraqueza, me abro em face ao novo dia que nasce, onde mais um passo é dado rumo ao que necessito.
simplesmente isso. quero o tudo que pouco me pertence. e dele me fartarei como se fosse a primeira vez, mais uma vez...

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: