domingo, 22 de dezembro de 2013

NÃO DIGA QUE ME AMA!!!



não fale que me ama! não suporto mais ouvir tal expressão. tão contraditória em demonstrações de sentimentos que não significaram mais que palavras soltas num passado marcado por relações vãs. demonstre apenas, simples assim. fazer surpresa ao deixar uma pinha no meu portão sabendo ser esta a minha fruta preferida, um filtro dos sonhos presenteado com o carinho repleto de simbologia para que meus pesadelos não perturbem meu adormecer. uma espera de longo tempo por uma oportunidade de lutar por um sentimento puro e sincero, na esperança de um reencontro, nunca duvidado por você. satisfazendo minhas necessidades ao escolher estar ao meu lado pelo simples fato de perceber em minha voz um tom triste ao telefone, abdicando de seus compromissos. apoio incondicional enfrentando ao meu lado problemas pessoais que não conseguiria atravessar sem sua força e prudência. palavras certas ditas com o dom de amenizar minha dor, fazendo que minha visão de vida seja mais segura e confiante nas lutas diárias. valorizar-me como mulher, enaltecendo minhas qualidades e aceitando minhas diferenças e defeitos, sabendo que posso oferecer a você o melhor de mim, apesar de minhas imperfeições, maduramente aceitas e compreendidas por você. uma escolha com mudanças que te trazem sofrimento, superada para a realização de um objetivo simples: ficar ao meu lado. amor não se demonstra com frases, ele está presente em atos no dia a dia, num simples abraço que acalma carência, no aconchego descansado sobre seu peito onde suponho ser a mulher mais protegida e pronta para enfrentar meus monstros. isso é amar, a dedicação, cumplicidade e a felicidade compartilhada ao me ver crescer como mulher a cada dia vivido em sua companhia. portanto, não fale que me ama, continue apenas demonstrando aquilo que me encantou, despertando vontade louca de me entregar nesta incógnita de nós dois. o amor se revelando por detalhes ínfimos que me fazem te querer junto a mim. e como digo sempre, estou aberta e a espera desse sentimento. não posso mais viver sem sua realidade, que me torna mais leve. você me dá a paz que preciso nessa loucura em que vivemos. não faço cobranças, apenas o direito de ser respeitada e valorizada. então só fique ao meu lado se for agregar, e me faça não a mulher mais importante do mundo, mas a mais amada. esse é o amor que acredito, ao que me entrego.e ele me basta!

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: