sábado, 18 de janeiro de 2014

LAMENTO...


Lamento...simplesmente lamento ser a egoísta que não consegue mais ouvir lamúrias quando a coisa mais sentida foi a frieza alheia. Lamento por ter que aprender a sozinha engolir sapos, lagartos e cobras sem esquecer de me punir cobrando as escolhas mal feitas. Lamento não satisfazer sua carência quando na maior parte do tempo estou carente em mim mesma. Lamento não responder seus anseios quando ansiosa aguardo resposta dos meus. Lamento não ser maleável quando dura me tornei pra defesa de meu eu, para no fim sair viva, e inteira. Lamento não responder suas críticas sendo por mim mesma criticada sempre que posso, e isso é realmente sempre...Lamento ser mulher acostumada a chutar em meu íntimo sorrateiramente as promessas quebradas de paz e felicidade eterna pra debaixo do tapete. Lamento não ser muro de suas lamentações...as minhas me sufocam e transbordam. E um muro não me basta... 

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: