domingo, 9 de fevereiro de 2014

FANTASMAS...

Flavia D'Angelo


passando fantasmas que corroem a mente. viva me sinto por onipotente visão que me ronda. subjugada de versos me entrego como criança as lembranças. me sinto pura por instantes...alheia ao mundo que rodeia em cores, preto no branco me entrego. falta o que me sinto, não sei aonde...não quero saber. apenas absorver essa angústia sentida no fundo que traduz em pontadas o sentir-me viva. e vivo! bom sofrer esse pesar de pensar em tudo, no todo e no nada vivido...realizo a vontade de conhecer meu eu que traduz na pele com toda força o castigo do prazer sentido em proporções absurdas. me calo na noite na espera de novas dores. o sofrer me desperta, sem ele não me acho. em busca desse emaranhado de sentimentos continuo a caminhar nessa estrada sem destino. peco no ninho de profunda inércia...sempre a espera. querendo sempre algo que me tire o prumo, que me esquarteje rogando pedaços que sobram do que vivi...e nossa história ficará marcada entre gozos e surras de emoções que nunca descreverão meu passado. apenas continuo a buscar essa loucura marcada na alma...quero sofrer...e amar...como um dia aconteceu... 

Nenhum comentário: