quarta-feira, 12 de março de 2014

PROMESSA


e lá estava ele depois de anos sem vida. na noite eu buscava companhia para uma agonia que me sentia presente. com risos e conversas, cerveja rolava em copos trocados na mesa. estava mudado, mais homem, encorpado, a calça mostrava o corpo que reluzia desejo. horas passando e lembranças do passado entravam na roda. homem de riso fácil, olhar penetrante, e num instante rumo da prosa mudou. convite para dividir angústia, sentindo madura acompanhei. elogios discretos enquanto mãos passeavam em minhas pernas. rompante de beijo que língua brincava de não devolver. sentindo prazer me entrego nos braços carentes de afeto. bares, conversas, toques macios enchiam meu ninho, antes vazio. nada de sexo, apenas protesto de querer-me sua.virada de noite, ao lado do homem senti-me segura. e sigo na busca de ter o teu corpo cobrindo o meu. promessa que feita, não mais que perfeita, espero... 

Nenhum comentário: