segunda-feira, 19 de maio de 2014

ME FAZ...


me faz te gostar...
quando sem medo nem dedos solto palavras que opinam, mesmo que não concorde comigo
quando bem cedo na cama te vejo saindo, entregando a mim sua intimidade mais valiosa pra não me acordar 
quando faz-me agrado vendo aquele seriado que nem acompanha, mas sorri ao meu lado 
quando me sente sem força e cansada, com sua risada me recebe com calma e uma gelada
quando me tocas sentindo que colo preciso mais do que tudo
quando em silêncio me olhas tenro enquanto metralho lamúrias da vida
quando em palavras trocadas no dia me faz rir e esquecer o cansaço que irrita
quando divide comigo a mesma toalha, dizendo assim estar marcada com meu cheiro
quando distante se faz tão presente que falta nem sinto
me faz te gostar
quando apenas e somente, ficas comigo! 

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: