domingo, 8 de março de 2015



"...Coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero..." essa música hoje, de Milton Nascimento e Fernando Brant, me veio na cabeça do nada. me peguei rindo pois a conheci através de uma cartinha trazida pelo meu primeiro namorado, aos 10 anos. lembrei de como ficávamos deitados em seu quarto curtindo Elvis, nossa paixão. perdi contato e infelizmente, ele hoje tá no plano espiritual, mas que carinho me encheu essa recordação. com isso vieram pedaços marcantes, e destes me fixei nos bons. descarto aqueles que não me fazem rir, ou que não me façam sentir o calor humano que me impede de racionalizar qualquer erro. e sem planos, cada qual em seu momento, cada um por si me deixou marcas. e quero guardá-las, voltando no tempo quando quiser e usá-las como aconchego de uma força motriz de mim mesma pra partir, sem saber quando, onde e como. que venha sempre preenchendo espaços que ainda tenho de sobra. e transborda assim uma vontade não sei de que nem de quem...mas sei que vem... todo meu

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: